quarta-feira, 15 de julho de 2009

WALL-E, o filme e os textos informativos...




Após assistirem o filme WALL-E, os alunos do 4º ano produziram textos informativos baseando-se neste bela produção da Disney. Confira!




O MEIO AMBIENTE

Nós devemos cuidar do planeta Terra, senão ele vai morrer.
Nós devemos plantar e aproveitar tudo na agricultura e na colheita. Podemos usar materiais para fazer captação solar, assim não gastamos eletricidade e o ar não fica poluído.
Seria bom se todo mundo reutilizasse coisas como: garrafa pet que dá para fazer milhares de coisas como vai e vem, bilboquê, enfeites, porta lápis, materiais de escritório, etc.
Existem os três R´s eles são: Reutilizar, Reciclar e Reduzir. Com essas maneiras o planeta vai ficar muito limpo e vai ter oxigênio e água limpa para todos.


Benjamim



MEIO AMBIENTE

O Meio Ambiente pode morrer e tudo que tem de bom na Terra irá se acabar se continuarmos com tanta poluição. Devemos cuidar do Meio Ambiente.
Eu quero que todos tenham uma ótima vida, vida com qualidade. Por isso, se continuarmos poluindo o que é vida irá se acabar, temos que “Reduzir, Reutilizar e Reciclar” o lixo.
Eu queria que existisse o Wall-E, assim, nós poderíamos fazer prédios com lixo mas de um jeito diferente, passando por um processo de reciclagem, construção e limpeza.
Assim estaríamos contribuindo com o Meio Ambiente.


Gabriel Vinícius



CUIDE DO MEIO AMBIENTE

Temos que cuidar do meio ambiente, caso contrário a Terra irá ficar 100% poluída, através disso teremos que usar máscaras para não respirar oxigênio modificado, porém se respirarmos o ar poluído poderá trazer problemas respiratórios, também deixando sem plantas, sem céu azul, ar fresco, etc. O mundo do Wall-E.
Bem, por isso não podemos poluir a Terra, mas lutar para que ela fique cada vez melhor para continuarmos morando aqui.


Matheus Sampaio



O MEIO AMBIENTE

O meio ambiente está muito poluído, devemos cuidar muito dele porque é dele que nós tiramos os alimentos, construímos nossas casas, pisamos, etc.
Vi um filme chamado Wall-E e nele mostrava que se poluirmos muito, a Terra vai ficar muito poluída e vamos acabar morrendo e a nossa Terra também, por isso, não podemos contaminar a nossa Terra, mas cuidar muito dela.
Fiz um acróstico com o nome do nosso planeta:





Giulia Mariah

Nenhum comentário:

Postar um comentário